Segundo a edição do JN de hoje, já está detida a presumível autora do homicídio que vitimou, terça-feira, uma mulher em Jales, Vila Pouca de Aguiar. Trata-se da irmã da vítima e o crime foi motivado por razões passionais, segundo apurou a Polícia Judiciária (PJ) do Porto.

A mulher foi levada, pouco depois da meia-noite de anteontem, para a unidade de saúde de Vila Pouca de Aguiar com ferimentos de arma branca. O marido e o cunhado disseram, na altura, à GNR de Vila Real, que ela tinha sido encontrada \"naquele estado\", na via pública.

A vítima, que contava 28 anos de idade, acabou por falecer, horas depois, no centro de saúde, devido aos ferimentos de que padecia.
No decurso das investigações, a PJ, a quem foi confiado o caso, concluiu, no entanto, que a mulher tinha sido agredida dentro da sua residência, pela sua irmã. Para encobrir a identidade da responsável pelo crime, os restantes familiares acordaram contar a versão de que a vítima tinha sido encontrada abandonada na rua.

Segundo a PJ, as razões que terão levado a detida a agredir mortalmente a irmã, a Judiciária avança com motivos de natureza passional.



PARTILHAR:

Bowling junto às Caldas

Contagem do tempo de serviço militar