Vítor Campelos, João Correia e Bachi "calçaram as chuteiras" para incentivarem os mais novos à adotarem estilos de vida saudáveis, através do consumo de refeições completas e equilibradas para a prática desportiva, numa ação dinamizada pela autarquia flaviense, no âmbito das férias desportivas municipais.

Cerca de duas centenas de crianças e adolescentes tiveram a oportunidade de privar e conhecer os jogadores e equipa técnica do GDC, durante o almoço do dia de ontem, no refeitório do Centro Escolar de Chaves.

"Comem o mesmo que nós" foram as palavras mais proclamadas pelos jovens presentes, ao poderem comprovar junto dos desportistas que também eles fazem uma alimentação saudável e comum a quem pretende realizar refeições com qualidade nutricional.

No decorrer da iniciativa foi ainda desenvolvida uma palestra sobre a importância dos hábitos alimentares na atividade física pelo nutricionista Filipe Ferreira, terminando com uma sessão de autógrafos ao som de cânticos entoados pelos pequenos valentes transmontanos.



PARTILHAR:

Dois feridos em despiste e queda de viatura no recinto de uma escola

Zach Noir apresenta álbum de estreia "STOP" em Chaves