André Padrão, de 21 anos, residente em Vimioso, acusou Marco Ferreira, jogador do Benfica, de agressão. Tudo terá acontecido na madrugada de domingo na discoteca «Mercado», em Bragança, onde o atleta passou a noite com amigos.
A alegada vitima, garantiu que o futebolista o agrediu \"com uma cabeçada e uma cotovelada\". Situação que deixou o jovem \"momentaneamente inconsciente\" e \"coberto de sangue \", já que o lábio rebentou. O facto terá sucedido por volta das cinco da manhã.
\"Fui falar com o Marco Ferreira para nos entendermos, já que tinha tido uma pequena discussão com o pai, há cerca de três meses, devido a um problema com um estacionamento automóvel\", justificou André Padrão, em declarações ao JN.
Segundo o jovem, que assume ter testemunhas do sucedido, parte amigas do próprio futebolista, o jogador reagiu mal e acabou por o agredir. Ao que apurámos, a alegada vítima recebeu tratamento hospitalar e apresentou queixa por agressão no posto da GNR de Vimioso, localidade de origem dos dois intervenientes.
André Padrão, disse ao JN, ter sido\" incentivado por amigos comuns a fazer as pazes\" já que trabalha num bar de Vimioso que, por vezes, é frequentado pelo extremo durante as suas deslocações a terra natal.
Até ao momento não foi possível conferir a versão de Marco Ferreira. O jogador e o clube da Luz não tecem qualquer declaração sobre o sucedido.