Angelina Jolie e Brad Pitt escolheram Portugal para se refugiarem dos paparazzi, revela a imprensa diária nomeando o hotel exclusivo da Quinta da Romaneira, em Vila Real, como o local escolhido pelo casal Jolie-Pitt para conseguirem descansar longe dos olhares indiscretos, na Primavera passada.
O facto de se tratar de uma propriedade isolada, onde não há televisões ou telefones e onde só se consegue chegar de helicóptero ou de jipe todo-o-terreno, terá cativado as estrelas de Hollywood, que encontraram em Portugal a privacidade que desejavam.
O site da lux contactou a Quinta da Romaneira que não quis aprofundar a matéria nem confirmar se esta foi a primeira ou única vez que Angelina Jolie e Brad Pitt lá estiveram.
«Sigilo profissional» foi o argumento apresentado, não tendo havido, no entanto, qualquer desmentido sobre o acolhimento das celebridades.
De acordo com notícias que circularam na Internet na Primavera passada, Angelina Jolie foi vista à procura de casa em Portugal, na zona de Lagos, numa altura em que disparavam rumores sobre um possível mal-estar com o marido, Brad Pitt.
O site «Showbiz Spy» chegou a adiantar: «Ela ama Portugal e quer criar os seus filhos lá».