Toalhas, edredões, rendas e todo um mundo de artigos para o lar podem ser encontrados na venda de Natal que está a ser promovida pela Associação de Pais e Amigos do Diminuído Intelectual (APADI), instituição sedeada em Bragança.

A iniciativa arrancou no passado sábado e decorre durante a quadra natalícia, assumindo-se como um local de eleição para as compras de Natal.
Recorde-se que quem comprar artigos na Venda de Natal da APADI está a contribuir para o bem comum, além de adquirir peças de qualidade.

Criada a 8 de Fevereiro de 1979, a APADI é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, considerada de Utilidade Pública.
As instalações actuais da Associação, distribuídas por dois edifícios, dispõem de uma capacidade para cerca de 80 utentes, entre crianças e adultos.

A APADI não tem qualquer rendimento próprio, sobrevivendo dos subsídios resultantes dos acordos com a Segurança Social, bem como da colaboração e generosidade dos amigos e sócios, que também tem vindo a ser demonstrada na Venda de Natal.

Recentemente, a instituição inaugurou o Centro de Reabilitação e Bem-Estar. Trata-se de uma unidade de saúde que tem por objecto a prestação de serviços médicos no âmbito da medicina física de reabilitação, de diagnóstico, terapêutica, prevenção e reinserção familiar e sócio profissional.



PARTILHAR:

Portugal Telecom desconhece a existência da imprensa luso-brasileira

Festas de Natal