O Conselho de Ministros aprovou a nomeação de novos administradores para os centros hospitalares de São João (Porto) e de Trás-os-Montes e Alto Douro e para o Hospital Amadora-Sintra.

De acordo com o comunicado do Conselho de Ministros, foram nomeados João Porfírio Carvalho de Oliveira, Manuel Amaro Fernandes Ferreira, Fernando Alberto Alves, João Manuel Ferreira Gaspar (Diretor Clínico) e Júlio Manuel Pires Azevedo (Enfermeiro Diretor), respetivamente, para os cargos de presidente e vogais executivos do conselho de administração do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Esta nomeação tem um mandato de três anos, até ao limite máximo de três renovações consecutivas, e ocorre depois de os anteriores titulares terem cessado os respetivos mandatos.

O Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, EPE apresenta-se constituído por cinco unidades hospitalares: o Hospital de S. Pedro, em Vila Real, onde está localizada a sede social, o Hospital D. Luiz I, em Peso da Régua, o Hospital Distrital de Chaves, em Chaves, o Hospital de Proximidade de Lamego, em Lamego e a Unidade de Cuidados Paliativos em Vila Pouca de Aguiar.



PARTILHAR:

Igreja quer despejar desempregado

Caretos foram Reis e Senhores