A partir deste sábado, o Jornal Nordeste passa a ser distribuído gratuitamente com o semanário Expresso nos 12 concelhos do distrito de Bragança.

Com esta parceria, o Jornal Nordeste aumenta a tiragem em 1.000 exemplares (totalizando 6.000 exemplares por semana) e reforça a presença nos 51 pontos de venda do Nordeste Transmontano.

Este novo canal de distribuição, contudo, não acarreta custos acrescidos para os leitores do Jornal Nordeste, que continuará a ser vendido, às terças-feiras, nos pontos de venda habituais, ao preço de capa de 0,75 euros.

Ao circular com o Expresso, o Jornal Nordeste pretende reforçar a sua política de crescimento e atingir novos públicos, oferecendo informação regional aos leitores daquele semanário de âmbito nacional.

A esta medida junta-se a remodelação do portal na Internet e a criação de um Departamento de Assinaturas, novidades introduzidas em Setembro do ano passado.
Recorde-se que, desde Dezembro de 2003, que o Jornal Nordeste faz parte da Rede Expresso, um conjunto de 17 jornais regionais do País que o grupo de Francisco Pinto Balsemão seleccionou para promover parcerias de índole editorial e comercial, incluindo a distribuição.
A partir de sábado, os leitores habituais do Expresso passam a levar para casa dois semanários no mesmo saco.



PARTILHAR:

Localidade de Castelo, Eiras

ICNB descarta responsabilidades