António Carvalho foi reconduzido na presidência da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Bragança (ACISB).A lista que encabeçava foi a única aceite a sufrágio.
Garante agora que este vai ser o seu último mandato.«Só não foi o anterior porque aconteceu o que aconteceu. Se havia pessoas interessadas em concorrer podiam ter vindo falar comigo e eu garantidamente não teria entregue a lista» reafirma, acrescentando que «são 12 anos de mandato e mais três de vice-presidente e agora mais três deste mandato, Já são 18 anos, é uma eternidade».
A equipa foi renovada e António Carvalho espera que seja lançada a base da próxima direcção.«Em todos os corpos sociais temos gente nova e de todas as áreas do comércio» afirma. «Este sangue novo para mim é fundamental e espero que desta nova lista saia uma nova direcção para um próximo mandato daqui a três anos porque eu gostava de deixar esta associação bem entregue» salienta.
Um dos objectivos para este mandato é estabilizar as contas da ACISB e criar uma autonomia financeira e económica.«Não digo que seja auto-suficiente, mas vamos tentar conseguir que tenha uma estrutura e uma estratégia que lhe permita subsistir sem andarmos com aflições» refere.
Dos 600 associados votaram 32, todos na única lista a sufrágio.