A GNR deteve onze pessoas em flagrante delito, apreendeu centenas de artigos contrafeitos e detetou 294 infrações ao Código da Estrada, tendo registado, ainda, em termos de sinistralidade, 28 acidentes.

 

O Comando Territorial de Bragança da Guarda Nacional Republicana (GNR), levou a efeito um conjunto de operações, no distrito de Bragança, na semana de 6 de agosto a 12 de agosto, que visaram a prevenção e o combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras.

Relativamente aos dados operacionais, foram detidos 11 indivíduos em flagrante delito, destacando-se quatro por condução sob o efeito do álcool, três por falta de habilitação legal, três por contrafação e um por tráfico de estupefacientes.

Como resultado da ação da GNR, foram, ainda, apreendidas dez doses de haxixe e 776 artigos contrafeitos conforme noticiado pelo jornal Diário de Trás-os-Montes na passada semana.

Quanto ao à fiscalização de trânsito, foram detetadas 294 infrações detetadas, registando-se 47 por excesso de velocidade, 20 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei, 17 por falta de inspeção periódica obrigatória e 15 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças.

Em termos de sinistralidade, dos 28 acidentes contabilizados, resultou um ferido grave e         15 feridos leves.

Já no âmbito da fiscalização geral, a destacar dois processos-crime a nível da legislação da proteção da natureza e do ambiente.

 



PARTILHAR:

Carviçais Rock – Um festival feito em português

Sunset “Fados com Maria” a 14 de agosto no Azibo