A actividade decorreu no dia 25 de Dezembro em Campo de Jales organizada pela Associação Jales Rock.

O Pai Natal Jales Rock distribuiu roupa, produtos lúdicos, alimentares, de higiene pessoal, material escolar, entre outros...

Apesar do mau tempo, estiveram presentes cerca de 280 crianças de toda a freguesia da Vreia de Jales acompanhadas de seus familiares.

A Festa inicialmente estava programada para decorrer no Parque de Lazer da aldeia, onde foi feito o último Festival Jales Rock, mas devido às mas condições climatéricas, esta iniciativa realizou-se na sede do Grupo de Danças e Cantares do Planalto de Jales, que prontamente disponibilizou o espaço.

Para além do apoio das entidades autárquicas (Câmara Municipal e Junta de Freguesia) apoiaram esta iniciativa também as seguintes empresas: GlaxoSmithKline; Compal; Chicco; Johonson; Cuétara; Viarco; Pfizer Adams e Chupa Chups.

Depois do êxito do Pai Natal Jales Rock, a Associação tenciona levar a cabo mais iniciativas que vão de encontro ao bem estar e necessidade das crianças da nossa região.

Fica na recordação um dia de Natal diferente, onde a alegria, a felicidade, a gratidão e a solidariedade falaram mais alto.



PARTILHAR:

Secundaria de Macedo em obras

Luso Português