O single que acompanha o lançamento do álbum chama-se "O paraíso é aqui", foi produzido por Dj Wild, e já está a tocar nas rádios e nas pistas de dança.

Surpreendido com o convite para produzir o álbum dos TWT, Filipe Coutinho confessa: "estou contente, não só porque dei início à concretização do meu maior sonho, que é produzir os meus próprios temas, mas também porque era suposto contribuir com quatro ou cinco temas e acabaram por ser editados sete. Posteriormente, continua, " fui ainda convidado para as remixes. Fiz quatro e editaram quatro!".

O disco foi gravado em Leiria, nos estúdios New Sound, durante o mês de Outubro de 2001. E, para além de Dj Wild, o trio contou ainda com os produtores Ivo Margarido e Paulo J. Santos. Em estúdio com os TWT estiveram também Rui Amado, guitarrista conhecido por ter acompanhado Luís Portugal, Jorge Palma e Rui Veloso em inúmeros trabalhos, e Sandra Godinho, vencedora da mais recente edição do programa televisivo "Chuva de Estrelas", que gravou coros. Os TWT preparam-se ainda para as filmagens do seu primeiro video-clip e têm já presença garantida em vários programas de televisão.

Entretanto, o disc-jockey flaviense está já a trabalhar em novos temas para dois projectos diferentes, e vai ainda, já nas próximas semanas, trabalhar com Oskar 2-Ok, nomeado recentemente pela revista Dance Club como melhor dj português na categoria techno. "Estou ansioso para começar a trabalhar com o Oskar. Admiro-o como dj e poder estar envolvido na produção do seu primeiro disco é uma honra para mim", confessa Dj Wild.



PARTILHAR:

Escolas do primeiro ciclo

18 a 29 de Julho no Canada com a visita do Papa