A Câmara Municipal, em parceria com a Junta de Freguesia de Santa Combinha e a Associação de Artesãos de Macedo de Cavaleiros, preparou uma exposição, mostra e venda de artesanato, patente nas instalações do Centro Interpretativo de Santa Combinha no Parque Natureza do Azibo.

Com esta iniciativa pretende-se valorizar actividades relacionadas com a história e com as tradições locais, que tendem a ser abandonadas, necessitando por isso de acções dinamizadoras que lhes atribuam um papel de destaque na comunidade.
Neste local os visitantes podem apreciar e adquirir uma série de artefactos resultantes do trabalho artesanal e dos saberes tradicio-nais,característicos da nossa cultura local (artesanato, casinhas típicas transmontanas, produtos regionais...).
Para além disso, os visitantes, enquanto tomam um café de forma descontraída ou recebem informação diversa relativa ao potencial ambiental, paisagístico e cultural do concelho, podem apreciar a visão privilegiada que se lhes oferece sobre a Albufeira do Azibo
A exposição, mostra e venda de artesanato encontra-se aberta ao público de terça-feira a domingo, das 13.00H às 19.00H.



PARTILHAR:

O estado do piso, após a chuva miudinha

Solidariedade das Academias de Bacalhau de Joanesburgo premiadas