Teresa Furriel militante do PSD há mais de duas décadas desfiliou-se do partido.

Os motivos que a levaram a tomar esta atitude são muitos, mas aponta como principais o que considera ser de política medíocre que se vive no concelho de Vila Real e as alterações que o partido social democrata de prepara para fazer com militantes sem cota em dia poderem votar. Diz que já não paga as cotas há vários anos, e por isso para evitar que alguém utilize o seu nome nos sufrágios pede a desfiliação.

Teresa Furriel conhecida médica no concelho e directora do Centro de Diagnóstico Pulmonar diz-se muito magoada com o PSD de Vila Real.
Teresa Furriel garante que não vai filiar-se em mais nenhum partido, mas mostra-se disponível para colaborar com causas justas.

Desiludida com a política concelhia, Teresa Furriel lamenta que os actuais políticos em Vila Real tenham que se «encostar» ao partido social democrata para terem uma ocupação bem remunerada, acrescentando que fora deste âmbito não têm qualificações.

Para além disso Teresa Furriel diz ainda que o presidente da Câmara não sabe reconhecer o mérito àqueles que o têm, dando como exemplo o caso de Paulo Vaz de Carvalho e a forma como este foi tratado no processo do Conservatório Regional de Música.



PARTILHAR:

Editado pelo grupo Impala

Intercâmbio de alunos