No primeiro dia de competições no espelho de água do rio Tua, na cidade de Mirandela. Nas margens do rio, juntaram-se várias centenas de pessoas para assistir ao campeonato da Europa de Jet Ski onde a selecção de Portugal esteve presente em variados tipos de competições. Portugal representado por Marco Espada, na categoria de Ski Juniores F3, ficou no final da etapa em 4º Lugar segundo melhor português é Rui Sousa em 7º lugar.

A melhor mulher portuguesa é Ana Mendes em 14º lugar da categoria. Em Ski Ladies, a melhor portuguesa é Ana Pontes em 6º lugar. A categoria de Jet Ski mais apreciada pelo público foi a Runabout Stock onde André Sousa conseguiu o 4º Lugar. A equipa portuguesa não conseguiu nenhum lugar no pódio em nenhuma das categorias mas efectuando boas provas com belas performances.

Durante o dia de amanha decorrerá o mais aguardado por grande parte do público, o Freestyle onde os pilotos de Jet Ski efectuam provas de perícia e malabarismos com a moto de água para delícias de quem assiste.

Já hoje á noite decorre uma grande demonstração de Freestyle entre as pontes Engenheiro Machado Vaz (Ponte Nova) e a Ponte Românica sem carácter de competição mas com bastante público assistente como já vem sendo hábito.



PARTILHAR:

Mirandela despede-se do JetSki

Reitor UTAD tomou posse