Teve lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Tabuaço na passada quinta-feira o evento de conclusão do projeto "Ação Coletiva de Promoção Internacional do Setor dos Vinhos e Agroalimentar da Região do Douro".

 

Decorreu na última quinta-feira, dia 21 de junho, o evento de encerramento do projeto “Projeto Douro Internacional – Ação Coletiva de Promoção Internacional do Setor dos Vinhos e Agroalimentar da Região do Douro”, promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Vila Real.

O evento, que teve lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Tabuaço, teve início pelas 15 horas com a devida receção dos participantes. Perante um espaço completamente lotado, a sessão de abertura foi presidida pelo presidente da Câmara Municipal de Tabuaço, Carlos Carvalho, e do presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Vila Real, Urbano Miranda.

Seguiu-se uma mesa redonda, moderada por Liane Pacheco Pereira e que teve como oradores Óscar Afonso (“Benchmark do Setor dos Vinhos e Agroalimentar e Plano Estratégico de Marketing” e de “Promoção do setor dos Vinhos e Agroalimentar na NUT III Douro”), Pedro Teixeira Pereira (“Conhecimento dos Mercados Internacionais”), Carlos Saraiva (“Modelo de Cooperação Empresarial”), Samuel Tapada (“Plataforma Relacional para a gestão da rede e Instrumentos de Marketing”) e Pedro Figueiredo (“Encontro Internacional com opinion makers e Encontro Internacional de Produtores”). De acordo com a moderadora da mesa redonda, Liane Pacheco Pereira, este foi “um evento muito proveitoso no que toca à partilha de conhecimentos e experiências”, até porque o muito público presente aproveitou a fase final do evento para colocar várias perguntas aos oradores.

Já por volta das 17h30, o evento encerrou com as intervenções do vice-presidente da Câmara Municipal de Tabuaço, José Carlos Silva, e do presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Vila Real, Urbano Miranda, tendo o balanço sido “extremamente positivo” por parte de todos os intervenientes no que à promoção Internacional do Setor dos Vinhos e Agroalimentar da Região do Douro diz respeito.

 


Galeria de Fotos


PARTILHAR:

Armada lusa em peso no regresso do MaketaFest à Sanabria

Bjork vence corrida principal da WTCR mas Muller continua na frente