Foi encontrado na passada segunda-feira, em Bragança pela PSP, um homem de 58 anos desaparecido desde Janeiro, de uma instituição de Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto.

Natural de Santa Marinha, foi dado como desaparecido dia 8 de Janeiro da instituição “TEKTO”, sendo localizo meses mais tarde em Bragança, na sequencia de uma queixa devido a alegadas perturbações causadas em via pública.

Segundo, informações divulgadas pelo Comando Distrital da PSP de Bragança, o alerta foi dado segunda-feira, por volta das 16:30, para a presença de um individuo na avenida Sá Carneiro, a causar distúrbios com a população, com aparência de sem-abrigo, descalço e com roupa sujas e rasgadas.

A PSP confirmou, tratar-se de um homem que foi dado como desaparecido na zona da “TEKTO” em Vila Nova de Gaia, sublinhado que “andou a monte” por Espanha, acabando por ser localizado na cidade de Bragança. O Tribunal do Porto emitiu um mandado de condução, algo que acabou por ser verificado pela PSP, levando o homem ao hospital de Bragança, onde deu entrada no serviço de psiquiatria para poder ser observado e tratado.



PARTILHAR:

Mais de cem mil euros para associações

Autarcas do Douro "frontalmente contra" redução nos comboios turísticos