No dia de ontem, o Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública, em Bragança, na Zona Polis – Jardim António José de Almeida – nesta cidade, efectuou a detenção em flagrante delito de um suspeito por distribuição directa de estupefaciente na via pública.

O local, referenciado como ponto sensível e zona de tráfico de estupefacientes, tem potenciado acções policiais dirigidas atinentes à reconciliação de suspeitos da prática desse crime e de identificação face a comportamentos desviantes.

Deste modo foi interceptado um individuo do sexo masculino de 32 anos, por ter adquirido duas doses de haxixe, as quais foram de imediato apreendidas e elaborado o respectivo Auto de Contra-ordenação para processamento junto da Comissão de Dissuasão da Toxicodependência.

Na sequência daquela identificação, procedeu-se à detenção em flagrante delito de um individuo do sexo masculino com 20 anos de idade, por suspeita de tráfico de estupefacientes, ao qual lhe foram apreendidas na sua posse e residência:
- 30 Doses de Haxixe;
- 130 Euros em notas de 10 e 20 euros;
- Duas facas destinadas ao corte do estupefaciente;
- Uma balança de precisão;
- Um telemóvel.
- Vários recortes em plásticos adequados à embalagem do estupefaciente.

Da apresentação judicial resultou a medida de coacção de termo de identidade e residência.

Foto: PSP 



PARTILHAR:

GNR e Bombeiros procuram homem desaparecido em Boticas

Terra Maronesa contrapõe reitor de Coimbra