A Aerocondor retomou a realização de quatro voos diários entre Bragança, Vila Real e Lisboa, após a suspensão de duas ligações/dia durante cerca de um mês. Tal como antes, o avião sai de Trás-os-Montes às 7h30 e regressa às 11h20, e durante a tarde parte às 16h20 e regressa cerca das 20 horas.
Segundo uma fonte da empresa, trata-se de um esforço para manter o caderno de encargos com que ganhou o concurso para a ponte área regional.
O Instituto Nacional de Aviação Civil (INAC) está a avaliar o plano de reestruturação apresentado pela empresa no início de Maio que, segundo os próprios responsáveis pela Aerocondor, \"tem atravessado momentos difíceis, devido a problemas financeiros graves, tal como já havia admitido ao JN o director comercial, Fernando Lopes. Problemas que poderão levar o INAC a retirar-lhe a licença para o transporte comercial de passageiros.
A transportadora aérea que assegura as ligações regulares entre Bragança e a capital registou diversas falhas no serviço em Abril, alterações que a empresa justificou por problemas de falta de tripulação, que já estarão resolvidos.