A circulação automóvel no IP4 voltou a ser cortada nos dois sentidos, agora entre os nós de Campeã, em Vila Real, e de Ansiães, em Amarante, devido à queda de neve, disse à Lusa fonte da GNR.

A circulação neste troço foi cortada pelas 14:05, meia hora depois de ter sido retomada a circulação que fora interrompida às 08:20 entre a Pousada do Marão e o nó da Campeã, em Vila Real.

Segundo a fonte da GNR “continua a nevar muito na serra do Marão” e os “meios de limpeza vão ter de voltar para a estrada para remover a neve”.


IP4 reabriu pela segunda vez às 15:50

Depois de dois cortes, a circulação automóvel no IP4 foi reaberta às 15:50 nos dois sentidos, agora entre os nós de Campeã, em Vila Real, e de Ansiães, em Amarante, revelou à Lusa fonte da GNR.

A circulação neste troço foi cortada pela 14:05, meia hora depois de ter sido retomada a circulação que estivera cortada desde as 8:20 entre a Pousada do Marão e o nó da Campeã, em Vila Real.

Segundo a fonte da GNR, deixou de nevar na serra do Marão e as estradas voltaram a estar transitáveis após a passagem dos limpa-neve que se deslocaram para aquele troço do IP4.




PARTILHAR:

Linha do Douro encerrada entre Régua e Pocinho devido a deslizamento de pedras

Dois núcleos rupestres de Foz Côa financiados para plantação de árvores autóctones