Os Médicos Internos de Formação Geral de 2019 da Unidade Hospitalar de Bragança, em parceria com a devida Direção Clínica, organizam, de 22 a 29 de abril, uma Recolha de Brinquedos para o Serviço de Pediatria do referido hospital, a ocorrer durante essa semana em diversos pontos da cidade.

Face às dificuldades de recursos verificadas, esta iniciativa visa responder às lacunas recreativas do Serviço de Pediatria da Unidade Hospitalar de Bragança, angariando brinquedos e livros, para que as crianças que tenham de recorrer a Consultas Externas ou Internamento hospitalares tenham a oportunidade de tornar a sua experiência mais aprazível.

Neste contexto, de 22 a 29 de abril serão dispostos pontos de recolha devidamente identificados no hall de entrada e no hall das Consultas Externas da Unidade Hospitalar de Bragança, Café Chave d’Ouro, Marron – Oficina da Castanha e Pastelaria & Chocolataria “O Canelão”.

Assim, os Médicos Internos de Formação Geral da Unidade Hospitalar de Bragança e devida Direção Clínica apelam ao espírito solidário de toda a comunidade brigantina, para que juntos consigamos suplantar as necessidades do Serviço de Pediatria do referido hospital.



PARTILHAR:

Celorico de Basto quer embargar três barragens do Tâmega

Barragem de Fridão no rio Tâmega não vai avançar