O chefe da repartição das finanças de Chaves, Armando Ruivo, deixou o cargo que ocupava à quarenta anos. Depois de quatro décadas ao serviço desta instituição, completados no passado dia 25, Armando Ruivo, que já antes tinha ocupado este mesmo lugar nas repartições das finanças de Carrazeda de Ansiães e Mirandela, está agora \"com mais tempo livre para dedicar a outras actividades\", nomeadamente na área da cultura, que sempre o interessou. Apesar disso, tem \"pena\" de deixar este trabalho, onde o entusiasmava \"o contacto com as pessoas e a possibilidade de as ajudar, como cidadãos, no cumprimento dos seus deveres fiscais\". \"Procurei sempre dar o meu melhor e pÎr o meu saber ao serviço dos outros\", afirma Armando Ruivo.

Ao longo dos anos, uma das maiores mudanças a que assistiu no desempenho das suas funções diz respeito à informatização dos serviços e à entrada nos quadros das finanças de pessoal cada vez mais qualificado.

Com a saída de Armando Ruivo, a repartição das finanças de Chaves passou a ser chefiada pelo adjunto com mais anos de serviço, até que outro profissional da mesma categoria seja designado para o substituir.



PARTILHAR:

Da partidarização do Conselho à sua fragmentação

Na próxima edição da Feira de S. Pedro