Vindo diretamente de Madrid, Danny Serrano promete colocar em alta todos os aficionados da pista de dança que amanhã poderão abraçar a batida underground na terceira edição do Resonance.
O partypeople tem motivos para sorrir. O dj madrileno Danny Serrano, mais Cardao e Piu são os djs que compõem o cartaz da terceira edição da Resonance, uma festa onde o techno é rei e senhor e que acontece já amanhã à noite no Mercado Club.
“Isto surgiu por brincadeira, já tínhamos o conhecimento, o know-how, e decidimos testar a ideia em Bragança”, começou por contar Nuno Oliveira, que juntamente com Tadeu Henrique, ambos vimaranenses, organizam este evento dedicado, exclusivamente, à sonoridade da batida minimal por excelência.
Depois da primeira edição a 1 de junho e da segunda a 30 de novembro, as duas em 2015, esta é a terceira festa, mas a única que recorre a um dj estrangeiro, neste caso, oriundo de Espanha, um pormenor que pretende dar a esta celebração da música de dança um caráter de internacionalização.
Quando questionado porquê techno, o estudante da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Bragança foi perentório em responder: “gosto de vários estilos musicais, mas dentro da música eletrónica, esse género é o meu favorito”.
Com as pulseiras a 7,5 euros, se adquiridas com antecedência, e a 10 euros se for à última da hora, mesmo à entrada da discoteca, Nuno Oliveira só espera que “o pessoal se divirta”. “Desde que o pessoal curta a festa, para mim já está bem, mas bom, bom, era ter casa cheia”, confidenciou o jovem, que promete, depois desta festa, um aniversário da Resonance “em grande” já no próximo mês de junho.