O Grupo Desportivo de Bragança voltou a dar um trambolhão na classificação da Série A da 3ª Divisão.Ontem, os brigantinos foram perder a Joane, por 1-0, e cederam o comando precisamente ao adversário.

Mesmo assim, estão em terceiro lugar, mas a dois pontos do novo líder.Na 2ª Divisão, o Mirandela continua a subir na classificação e já vai no quarto lugar da Zona Norte.Ontem, em Famalicão, os mirandelenses foram ganhar ao terreno dos minhotos, por 1-0.

Já o Macedo de Cavaleiros não foi tão feliz e, em casa, perdeu o dérbi transmontano com o Desportivo de Chaves, também por uma bola a zero.O Mirandela é quarto, com 26 pontos, os mesmos do Chaves.

O Macedo é oitavo, com 23.No distrital, continua a batalha intensa pelos primeiros lugares. Em Argozelo, o líder sofreu para manter o primeiro lugar, mas lá conseguiu bater o Vinhais, por 2-1.Já o Moncorvo brindou o Sendim com uma mão cheia de golos.

Venceu por 5-1 e subiu ao segundo lugar, por troca com o Vinhais.Os de Moncorvo, campeões em título, têm dois pontos de atraso para o líder Argozelo.O Rebordelo venceu o Alfandeguense por 3-1, o Morais foi ganhar a Lamas por 2-1, enquanto o Mirandês bateu o Vimioso com dois golos sem resposta.



PARTILHAR:

Despedir não é solução.

A migração faz parte da história de Portugal