Rui Gouveia, ex-vocalista dos Psyco Tropics, um grupo flaviense de pop-rock electrónico, continua no rasto da música, a sua \"grande paixão\".

Depois do CD a solo lançado em 2001, agora o músico e compositor viu reconhecido mais um trabalho, com a inclusão de uma música sua, \"Matinal Café\", num CD editado pela revista britânica \"Computer Music\" (edição espanhola), que, mensalmente, escolhe quatro temas de entre os vários trabalhos enviados à redacção pelos seus criadores.

Segundo os críticos da publicação, a faixa de Rui Gouveia, feita a partir de um programa de computador e hardware profissional, começa com umas \"boas\" batidas e umas \"engenhosas\" cordas que se lhe sobrepõem. Do ponto de vista técnico, é ainda reconhecido ao tema a inclusão de alguns cortes e variações \"interessantes\", que \"funcionam muito bem e complementam a peça\". O único senão atribuído a \"Matinal Café\" tem a ver com os \"demasiados elementos\" existentes no que diz respeito à produção.

Para Rui Gouveia, que ocupa o tempo que lhe sobra da sua actividade de professor \"metido\" no seu \"estúdio caseiro\" a programar \"sensações\" como as que são possíveis captar neste tema, a inclusão do seu tema no CD da \"Computer Music\" é o reconhecimento do seu trabalho e mais um alento para continuar a dedicar parte da sua vida à música.



PARTILHAR:

Cantarinhas tradicionais ausentes

Ontario , Canadá