No seguimento de uma política cultural marcante, o INATEL levou ao Centro Cultural de Mogadouro mais um dos habituais Saraus Musicais, em dia de festa grande na zona do Planalto.

Na realidade o dia de sábado foi de grande azáfama em Mogadouro, pois ali tiveram lugar dois importantes acontecimentos, o Raid de Todo o Terreno durante o dia e à noite o Sarau Musical organizado pelo Inatel.
O Auditório do Centro Cultural recebeu o Grupo de Cantares de Vila Flor, o Rancho Folclórico de Vimioso e a Banda Filarmónica de Mogadouro.

Todos actuaram com grande entusiasmo do público presente, que a todos aclamou, especialmente o público de fora que, depois do jantar e após a euforia do Todo o Terreno, foram deliciar-se com as danças e cantares populares da região.

O entusiasmo chegou ao rubro quando o fim do espectáculo estava prestes a acontecer e mais um número foi pedido à Banda Filarmónica. Logo outros se seguiram numa euforia paralela, tendo acabado o Sarau Musical quase à meia-noite com a sala repleta de público sedento de divertimento.



PARTILHAR:

Dia das Comunidades Luso-Brasileiras apenas assinalado no Brasil

Representado por João Nogueira