A PSP identificou um operário da construção civil de 55 anos por estar a praticar actos de carácter exibicionista numa via pública de Vila Real.
Este é já o segundo indivíduo identificado pela PSP nesta cidade em Abril por exibicionismo na via pública. A acção da polícia ocorreu após uma chamada anónima a dar «conhecimento de que um indivíduo praticava actos de carácter exibicionista na zona da Vila Velha».
Após se ter deslocado ao local, a polícia apurou que o homem \"observava casais de namorados e, em acto contínuo, praticava actos de exibicionismo.
O suspeito foi conduzido às instalações policiais onde se procedeu à sua identificação. O processo segue agora para tribunal.
A 6 de Abril, a PSP já tinha identificado um estudante de 23 anos suspeito de exibir os órgãos genitais no Parque Florestal durante a passagem de mulheres para uma escola primária.
A polícia explicou que foi alertada para o alegado exibicionista pelos órgãos de comunicação social e que, no decurso de diversas investigações levadas a efeito pelos polícias da equipa da \"Escola Segura\" foi identificado um suspeito da prática dos referidos actos.
Segundo foi então noticiado, alunos daEB1do Corgo, garantiam ter visto um homem a exibir os órgãos genitais junto ao gradeamento da escola, uma situação que deixou os pais e encarregados de educação preocupados.