O Multiusos dos Bombeiros Voluntários de Peso da Régua deveria ter ficado concluído em Julho de 2004. Mas não. As obras até estão paradas, desde meados deste ano, devido a dificuldades financeiras da empresa responsável pela obra, que não conseguiu cumprir o contrato estipulado.

Esta situação está a levantar sérias preocupações à direcção dos bombeiros reguenses. O seu presidente dos Voluntários, Alfredo Almeida, disse ao JN que os bombeiros \"estão a ser penalizados com este impasse\", pois já contava com este novo equipamento para responder a algumas necessidades sentidas pela instituição.

\"Já investimos cerca de 400 mil euros na obra e agora estamos à espera da sua conclusão. Isto entristece-nos\", disse Alfredo Almeida. Este responsável adiantou ainda que \"faltam apenas 40 mil euros para a conclusão do edifício\".

O Multiusos dos Bombeiros da Régua contempla a criação de um parque para ambulâncias, um espaço museológico, ginásio e uma oficina para tratamento e lavagem das viaturas.

Quanto ao prolongamento do impasse, Alfredo Almeida lamenta-o, até porque \"a obra pode ser acabada dentro de dois ou três meses\".



PARTILHAR:

Sistema anti-rapto

Membro do PSD na Assembleia Municipal diz que trabalhos a mais no aeródromo deviam ir a novo concurso