As termas de Chaves estão a aumentar a oferta, disponibilizando aos utentes um leque de serviços termais mais diferenciado.
Após a elevada afluência registada durante o ano passado, a empresa municipal decidiu reforçar a oferta, com a implementação do termalismo clássico, que irá funcionar em simultâneo com os programas de bem-estar.
Este modelo pretende privilegiar os utentes que façam tratamentos mais prolongados, enquanto os programas de bem-estar irão ser mais atractivos para as pessoas que pretendam fazer sessões mais curtas.
Com a implementação desta estratégia, os termalistas que frequentarem o balneário durante um maior período de tempo irão beneficiar de taxas de descontos mais elevadas, que poderão ir dos 5 aos 50 por cento, conforme o número de dias que durar o tratamento.
No que toca aos programas de bem-estar, as termas oferecem, agora, a possibilidade das pessoas poderem realizar tratamentos de, apenas, um dia, mantendo-se os programas já existentes que podem variar entre os dois e os sete dias.
Recorde-se que as termas flavienses já receberam várias distinções de qualidade, amealhando, no ano passado, o terceiro troféu de Melhor Unidade Termal, atribuído pelo INATEL.