Este ano, as Termas de Chaves concedem um desconto adicional de 10 por cento para o termalismo terapêutico e de 5 por cento para o bem-estar termal.
Até 30 de Abril e de 15 de Outubro a 15 de Dezembro, as termas oferecem preços mais convidativos a todos os residentes do concelho, dando-lhes oportunidade de desfrutar das propriedades das águas mais quentes da Europa a custos reduzidos.

Já a estratégia de fixação de preços para os termalistas em geral mantém os descontos mediante o número de dias de permanência no balneário termal. Assim, a série de cinco dias dá direito a um desconto de 5 por cento, sete dias representam 20 por cento de redução do preço, 12 dias 40 por cento e em 21 dias o preço é reduzido para metade. O objectivo é oferecer mais vantagens aos termalistas que efectuem tratamentos prolongados.
As Termas mantêm, ainda, os acordos de benefícios económicos com as instituições e organismos com quem celebrou protocolos de cooperação.

Desta forma, a empresa Gestão de Equipamentos do Município de Chaves procura atenuar os habituais fluxos sazonais e dar mais visibilidade ao balneário termal durante todo o ano, estabelecendo uma relação estreita com os agentes económicos locais, nomeadamente do sector da hotelaria.

Recorde-se que as águas de origem vulcânica de Chaves, que jorram a 73 graus durante todo o ano, são indicadas para o tratamento do reumatismo e doenças músculo-esqueléticas, patologias do aparelho digestivo e das vias respiratórias e tratamentos de pele.



PARTILHAR:

Candidatura de milhões

«Rede Global de Aquisições»