Chaves – Termas & SPA inicia a época termal de 2017 com uma campanha promocional que pretende estimular a dinâmica interna flaviense, bem como captar um turismo nacional e estrangeiro.

 

As Termas de Chaves reabriram esta segunda-feira, dia 13 de março, para mais uma época termal.  Sob o slogan ““Regenere-se com a água”, a autarquia flaviense convida todos aqueles que procuram o bem-estar físico e psíquico a encontrarem “nestas águas únicas benefícios para o tratamento de doenças reumáticas e músculo-esqueléticas, dos aparelhos respiratório e digestivo e prevenção de problemas cardiovasculares”.

Já se encontram à disposição de termalistas e turistas todos os tratamentos termais no âmbito do termalismo terapêutico e do bem-estar termal, à exceção da sala de inaloterapia, que visa o tratamento das vias respiratórias, por se encontrar, ainda, em revisão de equipamentos. 

As Termas de Chaves são conhecidas por oferecerem programas completos e exclusivos, adaptados às necessidades de cada um, com planos médicos individualizados.

De acordo com o município, no complexo termal é possível encontrar “um templo termal em que se transformam os quatro elementos: ar, fogo, terra e ar numa passagem para o bem-estar e harmonia, onde a água brota a uma temperatura média de 76ºC, tornando-se o destino ideal para tratamento e relaxamento”. 

Chaves – Termas & SPA iniciou a época termal de 2017 com uma campanha promocional apelativa que pretende estimular a dinâmica termal de Chaves no exterior e muito particularmente para todos os naturais e residentes no concelho flaviense. 

Assim, poderão beneficiar de um desconto de 50 por cento (%) na inscrição termal acrescido de 10% no valor dos tratamentos termais. No âmbito dos programas de bem-estar termal, o valor destes terá uma redução também de 50%, tornando-os, promete a autarquia, “uma experiência única e acessível a todos os que pretendem melhorar a saúde e recuperar o bem-estar”.

No caso dos residentes e naturais dos concelhos de Chaves e de Verín, durante o período da época baixa, compreendido entre 13 de março a 30 de junho e de 15 de outubro a 30 de dezembro, possuem um desconto de 20% de desconto no âmbito do termalismo terapêutico e 5% no bem-estar termal.

Estes descontos no período da campanha promocional de abertura são cumulativos no caso do desconto associado aos tratamentos termais.

 



PARTILHAR:

Douro revela-se a 14 operadores turísticos internacionais

O que de melhor se faz no interior norte do país