Na última reunião da Câmara Municipal de Vila Real, foi deliberada a comparticipação de 230 mil escudos nas obras em infra-estruturas e equipamentos locais realizadas pela freguesia de Torgueda, e 500 mil escudos para a freguesia de Valnogueiras.

No que diz respeito à comparticipação de investimentos das associações culturais, desportivas e recreativas do concelho, o executivo deliberou a atribuição de uma verba de 1 143 contos ao Grupo Desportivo de Pomarelhos para a remodelação do recinto de jogos.

Foram aprovados os estatutos para a Associação das Terras Camilianas. E no âmbito dos apoios financeiros à realização de eventos sociais, culturais e desportivos, foi decidido atribuir uma verba no valor de 200 contos, para comparticipar as seguintes iniciativas: cerimónia comemorativa do 14º aniversário da Escola Secundária Morgado Mateus, o Encontro Nacional de Estudantes de Economia, realizado na UTAD, e a cerimónia de comemoração do 10º aniversário da Associação Desportiva e Cultural da Escola Diogo Cão.



PARTILHAR:

Tabaco contrafeito apreendido

Revolta