Operação da GNR originou apreensão de 94 doses de cocaína, 43 doses de heroína e 18 doses de haxixe, tendo sido detidos dois indivíduos por alegado tráfico de droga e um por condução sob o efeito de álcool.

 

No domingo, dia 27 de maio, o Comando Territorial de Bragança da Guarda Nacional Republicana (GNR) levou a cabo uma megaoperação em Mirandela, mais propriamente junto da estação de serviço de Lamas de Orelhão, na A4 (Auto Estrada Transmontana), que visou a prevenção e combate à criminalidade violenta e fiscalização rodoviária.

Da ação que demorou, aproximadamente, quatro horas, estiveram empenhados 34 militares da GNR de diversas valências, resultaram dois detidos por tráfico de estupefacientes e um detido por condução sob o efeito de álcool. Foram, também, apreendidas 94 doses de cocaína, 43 doses de heroína e 18 doses de haxixe.

Um dos detidos, de 46 anos, a quem foi apreendido o produto estupefaciente, foi presente segunda-feira ao tribunal judicial de Mirandela, que decidiu que o arguido vai aguardar julgamento em liberdade com a obrigatoriedade de se apresentar periodicamente às autoridades.

Da operação de prevenção e combate às infrações rodoviárias, ao tráfico de droga e de armas, em que dezenas de viaturas de transporte de mercadorias e autocarros foram sujeitos a uma revista extensiva, resultaram, ainda, dois excessos por condução sob o efeito de álcool e dez contraordenações por diversas infrações ao código da estrada.

 



PARTILHAR:

Jovem de 25 anos fica gravemente ferido após acidente com trator.

Grande China aumenta importações dos Vinhos do Porto e Douro