Um morto e um ferido grave foram o resultado de uma colisão entre dois veículos na localidade de Carlão, no concelho de Alijó, segundo fontes da GNR e dos bombeiros.

O comandante dos bombeiros de Alijó, José Rebelo, disse à agência Lusa que se tratou de uma colisão frontal, da qual resultou um morto e um ferido grave, ambos na casa dos 80 anos.

O responsável disse ainda que o óbito foi declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER)

A fonte da GNR referiu que as vítimas ficaram encarceradas na sequência do acidente.

O alerta foi dado às 16:42 e para o local foram mobilizados 17 operacionais e seis viaturas dos bombeiros de Alijó, VMER e GNR.

Foto: CM

Ferido grave de acidente em Alijó acabou por morrer no hospital

O ferido grave que resultou do acidente rodoviário que ocorreu na quarta-feira em Carlão, concelho de Alijó, acabou por morrer no Hospital de Vila Real, confirmou fonte hospitalar.

Ocondutor do veículo acidentado, com 74 anos, foi transportado para a unidade de Vila Real do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, mas não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer.

Do acidente resultou a morte de um outro homem, de 72 anos, cujo óbito foi declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

Segundo fonte da GNR, foi necessário proceder ao desencarceramento dos dois ocupantes do veículo.

O acidente aparatoso resultou de um despiste, seguido de uma colisão contra um muro e uma outra viatura, que ocorreu na localidade de Carlão.

O alerta foi dado às 16h42 de quarta-feira e para o local foram mobilizados 17 operacionais e seis viaturas dos bombeiros de Alijó, VMER e GNR.



PARTILHAR:

Ministro assinalou o renascimento da Guarda Florestal

Penas suspensas para médico e farmacêutico por burlas ao SNS