O Espaço Internet de Alijó comemorou o seu segundo aniversário no passado dia 4 de Fevereiro com o sentimento do dever cumprido. Em dois anos, mais de 42 mil utilizadores passaram por este espaço.
Promove cursos de formação para todas as idades, desde o uso do computador na óptica do utilizador, até à navegação na Internet e o envio de e-mails.

Este sucesso foi alcançado com a aposta realizada pela autarquia alijoense na aquisição de equipamentos de topo de gama, com ligações sem fios e com horários alargados durante toda a semana.

Também aqui pode encontrar revistas e livros dedicadas à informática, ou colocar questões ou dúvidas relacionadas com este tema aos monitores do espaço.

Recentemente, o E.I. também se equipou com um posto para invisuais / cegos, completando assim um espaço que todos podem frequentar, independentemente das suas limitações.

Se quiser conhecer um pouco mais o Espaço Internet de Alijó, poderá fazê-lo através da internet, visitando a página www.ei-alijo.com, ou com uma visita ao local nos seguintes horários: Segunda a Sexta das 10.00h às 19.00h, Sábados e Domingos, das 15.00h às 19.00h e das 20.00h às 22.00h.



PARTILHAR:

Cruzeiro em recuperação

Seis anos depois das cheias há portugueses a passar fome em Vargas