O PSD de Murça acusa o presidente da Câmara local, o socialista João Teixeira, de ter usado o carro oficial do Município para se deslocar a Espinho, na passada sexta-feira, para participar no Congresso do PS.
Os sociais-democratas acompanham a denúncia, feita num comunicado, com uma fotografia onde aparece a alegada viatura da autarquia. \"Foi tirada, cerca das 19.30 horas de sexta-feira, no parque de estacionamento junto à nave de Espinho, onde decorreu o congresso\", garantiu, ao JN, Joaquim dos Anjos, presidente da concelhia, classificando a situação de \"utilização abusiva de um bem público\".
O presidente da Câmara Municipal de Murça refuta a acusação: \"Desminto que o carro da Câmara tenha estado em Espinho ou noutro lugar, no passado fim-de-semana, para efeitos político-partidários\". E afirma que não só não levou o carro oficial do Município como também não deu boleia nele a outros militantes socialistas que participaram no congresso do PS, como também acusou o PSD.
João Teixeira diz lamentar o ataque dos sociais-democratas, enquanto Joaquim dos Anjos adianta que \"não está fora de hipótese a apresentação de uma queixa junto do Ministério Público\".