Trata-se de uma produção da Associação Recreativa e Cultural de Pombal de Ansiães que decorrerá até ao dia 8 de Agosto.
Desde a abertura até ao final, o teatro, cinema, música popular e erudita, jazz e rock, artes plásticas e poesia, vídeo e fotografia, animação de rua e folclore vão ser um motivo para participar no certame.
Este ano, pela primeira vez, vai ser possível acampar num espaço amplo, disponibilizado pela organização e situado próximo do local das actividades.
Sendo assim, de 26 de Julho a 8 de Agosto todos os caminhos estão abertos para um encontro numa das mais belas regiões do país, onde a paisagem, o ambiente rural e a cultura local se associam a momentos de prazer nas Termas de S. Lourenço.
Nas presenças a destacar, estão alguns nomes que participaram nas edições anteriores e outros que irão aparecer pela primeira vez.
Teatro: Teatro Experimental Flaviense, Filandorra, Olimpo; Urze, Encerrado para Obras; Música: Os Cantautores Odores de Maria, La Bazanca (Espanha), Barbapedana (Itália), Charamba e Baga Baga (Açores); Pintura com Jorge Baldwin, Fotografia com António Gouveia.
Em resumo, são mais de quarenta as manifestações culturais nos 14 dias de FARPA. O Nordeste Transmontano despertará, assim, para uma realização única no país, dada a variedade de propostas, a hospitalidade e o grau de envolvimento com a comunidade rural.



PARTILHAR:

Centro facilita a progressão na carreira

Destinado a crianças