Vila Flor vai acolher, de 24 a 25 de novembro, a primeira edição da Jornada Diocesana da Juventude com o tema “Alegres na Esperança”, anunciou hoje em comunicado a Diocese Bragança-Miranda.

Além de atividades culturais, de convívio e de momentos de oração, os participantes vão ser convidados a partilhar as vivências da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que decorreu em Lisboa, em agosto.

“Recordando com saudade a tão bela missão de acolhermos cerca de 800 peregrinos estrangeiros na nossa diocese, e respirando ainda a magnífica experiência que vivemos com a JMJ Lisboa 2023, é tempo de ‘Alegres na esperança’, vivermos um momento privilegiado de encontro com os jovens(…)”, afirmou a Conceição Borges, responsável pelo Secretariado diocesano da Pastoral Juvenil e Vocacional, entidade que organiza a JDJ.

As inscrições são gratuitas, mas cada jovem é chamado a contribuir com um par de meias para a campanha solidária “Natal na Prisão”, organizado pelo Serviço diocesano da Pastoral Penitenciária anualmente nesta altura.

Fotografia: António Pereira (drone)


Galeria de Fotos


PARTILHAR:

Seguro de saúde de Miranda do Douro ajuda a ultrapassar "contratempos" do SNS

Alijó celebra São Martinho com convívio gastronómico e cultural