\"Fora\", \"gatunos\", \"rua\", \"a luta continua...Governo para a rua\", eram algumas das palavras de ordem gritadas por cerca de 40 pessoas.
Viticultores do Douro, actores e elementos do movimento \"Que se lixe a troika\" juntaram-se para vaiarem e assobiarem o primeiro-ministro em Vila Real. Pedro Passos Coelho participa na gala do prémio Douro Empreendedor esta sexta-feira à noite.
\"Fora\", \"gatunos\", \"rua\", \"a luta continua...Governo para a rua\", eram algumas das palavras de ordem gritadas por cerca de 40 pessoas. Um cordão policial foi colocado à volta do grupo.
Os manifestantes seguravam vários cartazes. Num deles podiam ler-se: \"Povos unidos contra a Troika\".
Passos participa na cerimónia de entrega do prémio Douro Empreendedor, lançado pela Rede EmpreenDouro, que junta 26 entidades públicas e privadas.
O objectivo deste galardão é mostrar que o Douro é uma boa região para investir e distinguir projectos inovadores de cariz empresarial que valorizem os produtos endógenos e contribuam para a competitividade da região.
A gala termina com a distinção \"Personalidade do Douro\" que será entregue pelo primeiro-ministro.
O primeiro-ministro iniciou na sexta-feira uma visita de dois dias a Trás-os-Montes. No sábado, em Bragança, presidirá à cerimónia de entrega dos contratos que vão permitir o início da construção da polémica barragem de Veiguinhas.