O rapper norte-americano Fat Joe, os espanhóis Morodo e Nach e os portugueses Mind da Gap e Kussundolola vão actuar em Julho no Festival de Carviçais, Torre de Moncorvo, distrito de Bragança, anunciou a organização.

Em comunicado, a produtora Articket refere que Fat Joe (Joseph Cartagena) «apresenta-se em Carviçais ainda sob os efeitos do sucesso do seu quinto álbum de originais, «All or Nothing», editado no ano passado».
O Festival de Carviçais regressa de 26 a 28 de Julho, após um ano de interregno, agora dedicado ao hip-hop e ao reggae, numa organização da Associação Cultural, Desportiva e Recreativa de Carviçais, com produção da Articket.

Até 2004, o festival foi produzido pela PortoEventos, sempre com um cartaz marcado por nomes de rock, tendo a edição de 2005 sido cancelada semanas depois de ter sido anunciada.

A organização do festival garante uma zona de campismo para os espectadores, transporte gratuito entre o Porto e Carviçais e animação musical com os disc-jockeys A.C., da Alemanha, Melo D e Dlm Sound System.



PARTILHAR:

Douro continua a seduzir visitantes

Locomotiva a vapor