No próximo dia 4 de janeiro, pelas 18 horas, terá lugar a XVIII São Silvestre Cidade de Vila Real. A prova, que terá como ponto de partida o RI 13 e chegada na Avenida Carvalho Araújo, e na qual se integrará uma Caminhada S. Silvestre Cidade de Vila Real, obrigará a algumas restrições de trânsito.

Para minimizar este impacto, a organização sinalizará trajetos alternativos e fará um esforço de ir reabrindo ruas à medida que a prova for decorrendo.

Percurso 10 kms

O percurso da prova tem 10 Km e desenrola-se nos principais arruamentos da cidade de Vila Real, com partida do Regimento de Infantaria 13, seguindo pela Av.ª Aureliano Barrigas até a rotunda da Galp (Garagem Loureiro), com retorno em direção à Timpeira - Rua dos Promotores do Circuito de Vila Real – Avª de Osnabruck , Avª da Europa , Avª da Universidade, Rua Visconde de Carnaxide, Rua Augusto Rua, Ponte Metálica – Rua Miguel Bombarda, Avª 1º Maio, Avª Aureliano Barrigas (sentido contrário ao trânsito), Rua do Entroncamento, Rua 20 de julho, Rua de Santa Iria, Avª Rainha Stª Isabel, Praça Nossa Sª da Conceição, Avª D. Dinis, Rua de Stª Sofia, Rua D. Pedro de Castro e termina na Avª Carvalho Araújo.

Percurso 5 kms

O percurso da prova tem 5 Kms, com partida do Regimento de Infantaria, pela Av.ª Aureliano Barrigas até aos semáforos com retorno seguindo em direção à Timpeira, Rua dos Promotores do Circuito de Vila Real, Av.ª de Osnabruck, Avª. da Europa, Avª da Universidade, Rua Visconde de Carnaxide, Rua Augusto Rua, Ponte Metálica , Rua Miguel Bombarda, Rua Dr. Roque da Silveira, Largo dos Combatentes da G. Guerra, Rua Serpa Pinto, Rua António Azevedo, Praça Luís de Camões e termina na Avª. Carvalho Araújo.



PARTILHAR:

Teatro Municipal de Bragança estreia concertos duplos e novo ciclo de teatro

Movimento de Miranda acusa Movhera de comportamento colonial no apoio a coletividades