Finalmente e após oito anos de trabalho em conjunto a banda de Bragança Yvette band, formada por cinco alunos Instituto Politécnico de Bragança em 2011, apresenta os seus primeiros originais. Lançou no dia 1de janeiro o single a “Casa de Abade”, onde deram a conhecer a sua sonoridade muito particular e hoje dia 14 de fevereiro lançou o seu segundo single “Praça da Sé”.

Yvette banda com um repertório em português, faz a união de ritmos e melodias tradicionais com sonoridades mais energéticas e dançantes, com uma sonoridade única e surpreendente, a melhor revelação dos últimos anos na música Portuguesa.

A apresentação cuidada e profissional destes dois singles, as músicas e letras originais de altíssima qualidade, dão-nos a entender que esta banda com origem em Bragança, terá como horizonte fazer parte das bandas de culto Portuguesas.

A sua sonoridade e estilo musical vai beber influências aos Madredeus, Melech Mechaya, com uma voz que faz lembrar algo de Deolinda, revela no single Praça da Sé uma mescla de música Portuguesa pintalgada com som dos Balcãs introduzida pelo acordéon, a não perder.

O primeiro single já tem mais de dez mil visualizações, e com excelente feedback dos fans, e o dia dos namorados foi escolhido para lançamento do Praça da Se, estando o EP de nove originais previsto para o dia 12d e abril seguido de concertos por todo país.

Oiça aqui em primeira mão o novo single "Praça da Sé" e "Casa de Abade"



PARTILHAR:

Afluxo de turistas a Chaves cresce perto de 70% em 2019

Primeira "Porta de Entrada" no vale do Tua inaugurada ontem em Murça