A banda flaviense Zach Noir sobe a palco no Auditório do Centro Cultural de Chaves, para apresentar o seu álbum de estreia "STOP", no próximo domingo, dia 14 de agosto, pelas 21h30, numa noite ao som de música rock, que promete muita animação aos presentes.
Gravado na Ruby Discos, em Chaves, numa produção de Eduardo Moreira e coprodução de Bruno Barroso, o novo álbum conta com a participação de vários convidados especiais, como Carlos Sanches, Carolina Remaerd, o guitarrista portuense João Gusmão e dois coros da Academia de Artes flaviense.
Em junho de 2021, a banda de rock portuguesa lançou o seu primeiro single, "Bleed On A Sunday", em todas as plataformas streaming de música, deixando os seus seguidores ansiosos pelos próximos temas do disco.
Com preocupações globais, ambientais, sociais e pessoais, aspetos que tornam os seus temas familiares para uma ampla plateia de fãs de música, esta banda apresenta uma sonoridade profunda, intensa, nostálgica e alternativa, influenciada principalmente pelo rock americano dos anos 90.
Zach Noir, pseudónimo do flaviense Luís Barros Silva, surge em 2017 como um projeto a solo, integrando composições que tentam transformar e vingar a consciência humana. A banda atualmente conta com mais quatro membros, nomeadamente Bruno Barroso, Marcelo Fernandes, Francisco Silva e Daniel Santos.
Os interessados poderão adquirir o bilhete, com o custo de 7€, em www.indieror.pt/zachnoir, assim como obter mais informações sobre o espetáculo, organizado pela INDIEROR, com o apoio do Município de Chaves.